domingo, novembro 26, 2006

Casamento de Romenos em Portugal (III parte-no Copo d'Água)

...e lá chegámos ao sítio do copo d'água, por acaso bem bonito até, por detrás dos Jerónimos.

O final de tarde e a noite foram das melhores dos últimos tempos, com uma temperatura fabulosa para final de Outubro, a prever o Verão de S. Martinho.

Deu para tirar fotos bonitas no jardim, para beber uns copitos, para comer uns salgadinhos que estavam quentinhos e deliciosos....

Os outros convidados que, por trabalharem (temos de nos lembrar que são Romenos, que muitos deles estão cá ilegalmente e, por isso, a trabalhar sábado até às tantas....) somente chegaram para o jantar, aproveitaram para ir tirando fotografias com os noivos.

Eram para aí umas nove da noite quando fomos paera dentro, para o jantar....foi-nos servido uma canja deliciosa, acompanhada de natas (coisa que eu nunca tinha visto), uns filetes de cherne e um lombo de porco. Estava tudo muito saboroso e, para quem quiser, posso dar o contacto da empresa de Catering que forneceu tudo, dado já ter "trabalhado" com eles mais do que uma vez, não ser caro e ter um serviço bastante bom.

Ao fundo da sala estavam os "pecados dos anjos" - musse de manga, arroz doce, farófias, salada de frutas e um interminável rol de doçarias que é melhor nem pensar nele....

A música tocou, o vizinho do lado (pelos vistos, muito simpático) chamou a polícia por causa do barulho....

Mas a festa durou até às 3 h da manhã e esteve bem animada.

Felicidades aos noivos!!!!

Sem comentários: