quinta-feira, setembro 10, 2009

As Boas Malandras foram à Costa

Quarta-feira, dia 19 de Agosto.

As Boas Malandras levantaram-se cedo, para férias, claro. Foram ter com o Paulo e família a S. João da Caparica e depois à praia, à Cova do Vapor.

Estava muito calor e o sol queimava bem. A água não estava nada de especial, mas o banho teve de ser tomado porque ir à praia sem tomar banho é só de tias.

Claro que depois zarparam todos para a Trafaria onde se almoçou bem, peixe essencialmente. Todos, menos o Zé, que não quis comer nada (só comeu batatas cozidas) porque queria por força ir almoçar ao MacDonald’s.

A Costa foi o destino seguinte, as Boas Malandras compraram óculos de sol (o da Sénior já foi pró lixo entretanto) e agora já pareciam que viam o mundo de outra maneira. Foram caríssimos (4 euros cada um)!

Voltámos a S. João, onde a Boa Malandra Sénior foi matar saudades da “casa da avó” onde passou tantos verões intensos na sua infância! Bah! Conseguiram estragar a casa, no pátio das traseiras onde todos os dias se juntavam as crianças na brincadeira, enfiaram uma piscina! Aquilo destoa ali duma maneira!


Obrigada Paulo, pelo dia delicioso.

Sem comentários: