quinta-feira, julho 07, 2011

7 de Julho de 2011


E eis-me aqui de novo!

Passou-se algum tempo, mas acho que não podemos sempre medir o tempo por horas, dias ou meses. Temos de o medir por beijos, abraços, saudades, tristezas e, é claro, houve muito disto neste tempo que se passou desde a última vez que aqui escrevi.

As Boas Malandras fizeram das suas, foram ao teatro (T.I.O) duas vezes, passearam, divertiram-se, mas não fazia sentido nenhuma estar aqui a encher páginas a fio com coisas que foram boas, mas que já passaram. Ficam nas nossas memórias muito bem arrumadinhas.
A Boa Malandra Sénior e o Bom Malandro Sério foram à Alemanha, em Novembro, para o 50º aniversário da Ana. Foi um espetáculo! Uma viagem de sonho, com os Somsens em peso a encher avião, carros, casas, supermercados (na Holanda e na Alemanha). A comer e a beber como há muito não faziam. Foram 5 dias muito, mesmo muito bem passados.

Mas agora quero relembrar que estamos no Verão outra vez. Os dias são longos e quentes e convidam ao lazer, mas como o trabalho chama, não se pode pensar muito em esticar as pernas e não fazer nada. Meio mundo já está de férias e o outro meio a pensar nelas, que nunca mais chegam.

Já volto!

Sem comentários: