terça-feira, agosto 04, 2009

João e Sofia

Este ano não me quero repetir, porque o ano passado em Junho e em Agosto escrevi sobre eles.
Mas hoje a Sofia faz 20 anos e 20 anos é uma efeméride. E ela merece que se escreva sobre ela, aliás o João também merece, por isso escrevo sobre os dois.

Portaram-se bem este ano lectivo, fizeram as cadeiras todas, nos dois semestres e estão no último ano das licenciaturas. Espero daqui a um ano escrever que tenho dois “Doutores em casa”.
Agora estão de férias bem merecidas e eu também de semi-férias como costumo chamar à “pré-época”, a que antecede as minhas férias.

Não estou muito inspirada na escrita, por isso amanhã volto a escrever.
Pode ser que os sonhos desta noite estejam frescos na minha memória, tenho tido tantos e tão giros, mas depois quando acordo de manhã, perdem-se logo. Não me apetece escrever assim que acordo e depois acabo por me esquecer deles.

Até amanhã, então.

Sem comentários: