sexta-feira, outubro 09, 2009

As Boas Malandras foram à ModaLisboa



Ainda dia 8, depois da exposição e de irem a casa, as Boas Malandras foram até Cascais para a inauguração da exposição O Poder da Moda contra o Cancro e depois para a ModaLisboa em si, onde assistiram ao desfile dos modelos do Filipe Faísca. Foi uma coisa muito diferente daquilo a que estão habituadas, mas fica para a posteridade. Há sempre uma primeira vez para tudo, não é?

As Boas Malandras foram ver a exposição do Titanic

Dia 8, depois do emprego e das aulas, as Boas Malandras foram à estação da CP no Rossio, ver a exposição do Titanic, que só vai estar patente até domingo, dia 11. Tinham que aproveitar e não deixar passar a oportunidade.
A sensação é estranha, a exposição é muito boa, pena ser tão cara, o que afasta muita gente. Mas com os descontos apelativos, não podiam deixar de aproveitar.
Conforme se vai circulando, as sensações que acompanham a exposição são fantásticas, primeiro música, depois os motores das casas das máquinas, depois a sensação do frio e o silêncio sepulcral. Consegue-se chegar ao ambiente da época, de há quase 100 anos, daquele distante 15 de Abril de 1912. Muito bom mesmo.

As Boas Malandras foram a Londres


Dia 1 de Outubro lá zarparam para mais uma viagem, desta feita a Londres para visitar a família. A viagem foi boa, mas depois de um dia de trabalho, chegar a casa às 00h00 mais ou menos, depois de levantar às 7 da manhã, foi obra. Mas valeu a pena.
Os gémeos são lindos. A Rosinha é mesmo cor-de-rosa, muito fofinha, apesar de rezingona e estar sempre a “rosnar” como dizem os pais. Faz pela vida! O Artur é um sósia do irmão e adora o colo. Quem quer vê-lo é deitadinho ao colo, não interessa de quem.
Durante os dias em que lá estiveram, só foram ao centro dia 5 de Outubro, mas como chovia deu pouco para passear. Mas deu para fazer compras! E trazer quase todas as prendas (mais uma vez!) para o Natal deste ano.
No sábado ainda se encontraram com a Mafalda e família e conheceram a Victoria, que está linda e risonha.
Aproveitaram para mudar fraldas e dar biberões, coisa que não faziam há já algum tempo. A Júnior treinou e não se portou mal. Dois é obra!
Voltaram a casa dia 6 ao final do dia. É sempre bom retornar ao lar.